sábado, 28 de dezembro de 2013


3 comentários:

  1. Muito feliz,
    Meu filho. Luan Rafael, participou do PIC no ano passado, e esse ano foi contemplado com o sorteio para ser aluno da creche!
    Que seja um ano letivo de muitas alegrias e sucesso!

    Obrigada!!!

    Mª Adeliana - LILI

    ResponderExcluir
  2. De: uma mãe que dividiu seu maior tesouro por alguns sábados
    Para: todos os profissionais do PIC 2013 da Creche Odetinha Vidal de Oliveira, em especial aos que trabalharam diretamente com a turma 72 .


    Rio de Janeiro, 16 de dezembro de 2013.


    Por necessidade de conseguir uma vaga na creche fui até este estabelecimento de ensino e fiz a inscrição do meu filho Luan Rafael, logo assim que ele completou 6 meses de idade, para freqüentar aos sábados o Programa Primeira Infância Completa. Foi uma forma de deixá-lo um pouco mais independente, mesmo sendo apenas um dia na semana. E,verdade seja "escrita", o motivo maior era conseguir a vaga para o próximo ano letivo.
    A cada sábado, uma experiência que eu também estava adquirindo em minha história. Compartilhando com os profissionais e as outras mães um mundo novo para todos aqueles alunos/bebês, tão pequenos, tão frágeis, tão inocentes e tão "chorões ", incluindo principalmente o meu bebê, por causa dele fiquei vários sábados "trabalhando" na sala do berçário e foi MARAVILHOSO compartilhar momentos que foram enriquecedores para minha vida.
    As profissionais foram de grande COMPETENCIA e EXCELENCIA no que faziam, tenho que parabeniza-las e agradece-las por todo cuidado e atenção com o meu filho amado. Educar é um ato de amor!
    Queria poder presenteá-las transformando seus sonhos em realidade, neste Natal, mas infelizmente não posso, mas eu deixo essas palavras como forma de presente. Eu presenciei o comprometimento delas e a vontade de estar num dia que seria de folga, em exercício da função, alem da direção, pessoal de apoio, "tias", ainda tinha o cozinheiro que preparava o alimento com "pitadas" de carinho.
    Desejo a todos os envolvidos no PIC muito sucesso, muita paz,saúde, alegria, RECONHECIMENTO e um bom aumento de salário.
    Muito obrigada, amei estar com vocês e dividir um pouco da história do personagem principal de um capítulo especial da minha vida!
    Um Natal repleto de boas novas e que 2014 seja grandioso!

    Abraços, LILI (Adeliana Lopes)

    ResponderExcluir