sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

"Que Odetinha sempre proteja as crianças da Creche Municipal Odetinha Vidal de Oliveira e abençoe o nosso trabalho. Sinto-me muito orgulhosa de tê-la aqui diariamente nos iluminando com sua luz."
                                                                                                              Diretora Fátima Verol Rocha


  
A Menininha brasileira que pode ser canonizada,a Odettinha Vidal,tinha uma devoção que ela chamava "Tercinho do amor',veja como se rezava,e a clara influencia de s.Teresinha,nesta devoção: nas contas pequenas – “Meu Jesus eu vos amo!”; nas contas grandes – “Quero passar meu céu fazendo bem à terra”; nas três últimas contas – “Meu Jesus, abençoai-me, santificai-me, enchei o meu coração de vosso amor”.


Um comentário:

  1. Ela era linda e tinha um coração que transbordava de amor e muita luz. Este coração não se fechará para quem lhe solicitar uma luz.

    ResponderExcluir