domingo, 17 de janeiro de 2010

Novas informações sobre Proinfantil.



Caro Agente Auxiliar de Creche,

Vivemos um momento importante na Rede Municipal do Rio de Janeiro e você está entre os pioneiros, pois faz parte do primeiro grupo de formação em serviço do PROINFANTIL, aqui no Rio. As experiências cotidianas que serão compartilhadas com os tutores e seus pares, contribuirão para enriquecer o nosso trabalho com as crianças, que são a nossa meta principal.
A formação de Nível Médio, com atenção à Pré-escola, vem ao encontro de nossas aspirações por espaço e dignificação profissional.
Como na próxima semana você iniciará o curso, cabe um esclarecimento frente às dúvidas mais freqüentes:
· O primeiro contato entre cursistas e tutores acontecerá no período de 19/01 a 29/01, das 8h 30 min às 18h 30 min, na AGF da sua CRE, relacionada mais abaixo.
· Nos meses seguintes, o curso terá prosseguimento aos sábados, quinzenalmente. A partir de fevereiro, o acompanhamento aos cursistas será feito pelos tutores, no próprio local de trabalho.
· No 19/01, o cursista receberá um vale-transporte, somando duas passagens por dia, e um cartão-refeição, no valor de R$90,00 (noventa reais). Os cartões serão recarregados, no decorrer do curso.
· A entrega dos respectivos vales ocorrerá na AGF (agência formadora) onde o cursista está inscrito. Caso não compareça no primeiro dia do curso, poderá retirá-los na sede da CRE onde é lotado, até o dia 29/01.
· OS CURSISTAS QUE SE INSCREVERAM NOS MESES DE DEZEMBRO E JANEIRO NÃO RECEBERÃO O VALE ALIMENTAÇÃO NESTE MOMENTO, POIS A COMPRA FOI FEITA NOMINALMENTE. ESTAMOS PROVIDENCIANDO PARA QUE ESTES RECEBAM O QUANTO ANTES.
· Durante todo o Proinfantil, estaremos nos comunicando por esse link. Disponibilizamos também o email proinfantilsmerj@yahoo.com.br para que você entre em contato conosco, sempre que precisar.
Desejando que os próximos meses sejam muito proveitosos, enviamos-lhe o nosso abraço.
Cordialmente
Gerência de Educação Infantil


Obs: O cursista que necessite utilizar além de 2 passagens para se locomover até sua AGF, favor enviar e-mail para proinfantilsmerj@yahoo.com.br pleiteando o acréscimo do benefício.
Todas as solicitações serão checadas.


Um comentário:

  1. Olá, td bom??
    Obrigada pela visita.
    Uma ótima semana e um 2010 de mta luz!

    bjos

    ResponderExcluir