terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O ano de 2009 está chegando ao fim e, nós da Odetinha, queremos deixar registrado nossos momentos. Momentos que passamos juntos envolvidos no trabalho, que criamos amizades, afetos, solidariedade em compartilhar os saberes e fazeres da rotina com as crianças.
Foi com tato que aprendemos a lidar com sentimentos e personalidades tão diferentes, mas que compõe nossa totalidade enquanto CM Odetinha. Nossa sensibilidade abriu-se para perceber o outro em situações individuais e no grupo. Disponibilizamos interesses para o bem comum, desenvolvendo prioridades em nossas escolhas. Aprendemos a conhecer o trabalho com Educação Infantil e o valor que representa para o desenvolvimento de nossas crianças.
Consideramos a importância de cada ano em nossas vidas e na vida dessas crianças que ajudamos em seu desenvolvimento. Sabemos que é no brincar que se desenvolvem, que buscam novas experiências e descobrem a vida. Exploram tudo que esteja em sua volta, compartilham suas primeiras aprendizagens com as demais crianças e educadoras, adquirindo conceitos para o futuro.
Registramos emoções, atitudes, pensamentos, enfim registramos a vida contida em cada ser que faz parte do Universo Odetinha.
Estamos felizes por construímos mais uma etapa e saber que muitas ainda serão realizadas nos próximos anos. Convictos de que é preciso disponibilizar-se para o novo, finalizamos com a certeza do recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário